Obtendo meu Lelio para trabalhar

1 Destes grandes apoiadores da chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” é este Atlético Clube Goianiense, no entanto, Lélio explica que este projeto por oposiçãeste nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

Foram quaisquer meses discutindo futebol, viajando este estado, visitando todos ESTES clubes e a chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” está cá registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação de que este futebol goiano tanto espera”, destacou Lélio Júnior

Evite confusão neste domingo Relógios se adiantam, contudo horário de olharãeste só começa pelo POR DIA 4 de novembro 4 Favorito ao governo de MG Zema amplia em 318% verba do campanha desprovido identificar doadores Possui fama de "durão" Relator do proceder contra Bolsonaro acumula decisões contra o PT Amor terapêutico Mães de bebês utilizando zika enfrentam dificuldades e desamparo paterno Informe publicitário

Este administrador da massa falida do grupo disse ter notícias A cerca de a ligaçãeste entre o Grupo Coral e a Umanizzare e disse qual vai pedir judicialmente informações A respeito de ESTES sócios da empresa.

A partir de 1997 faz parte do POR DIA a POR DIA da Rádio Clube e participou das várias mudanças da emissora que já foi  Rádio K do País do futebol, Rádio 730 e por sua vez na Sagres - 1 novo jeito de fazer futebol.Pai do Dudu e da Nathalia. Apaixonado através dona Luciana.

ESTES comentários publicados cá nãeste representam a opinião do jornal e sãeste de total responsabilidade do seus autores. Comentários

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e este Grupo Coral ficar comprovada, haveria a hipotese de requerer a transferência de recursos da empresa de que administra experimente estes ESTES presídios pelo Amazonas para quitar Parcela dos dé especialmentebitos do conglomerado goiano. "Caso haja tal comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis para esse fim", afirmou Almada.

Esporte André Pitta e Lfoilio Júnior registram chapas e disputarãeste eleiçãeste da FGF Candidatos registraram AS SUAS respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA para este registro. Eleição será realizada na próxima segunda-feira (22)

A chapa “Federação de modo a os clubes” na pessoa por seu presidente Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana do Futebol. Esta é a chapa do oposiçãeste de modo a a eleição qual ocorre pelo dia 22 deste mês. pic.twitter.com/nfmXMHMElQ

A nota continua afirmando que Lélio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, porém de que AS SUAS atividades não estava ligada aos negócios do seu pai, Lfoilio Vieira Carneiro.

Nesta segunda-feira, após a publicaçãeste desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega que a empresa tenha "qualquer vínculo societário ou relação por qualquer essencia usando este chamado 'Grupo Coral'".

Tenho certeza de que temos um belo projeto, que vem a ser construído desde fevereiro pegando ideias usando os clubes e eu tenho certeza de que o nosso projeto é O MAIS EFICAZ para este futebol goiano”.

Oposiçãeste, Lélio Júnior explica de que a ideia da renovação, reformulação do futebol goiano e uma elevado atenção aos clubes do interior são os principais metas do projeto do sua própria chapa.

Sua atuaçãeste como conselheiro nãeste É possibilitado a ser confundida ou ligada aos negócios do seu pai", diz um trecho da nota. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *