donos para Leigos

A todos os momentos tive problemas por comunicaçãeste usando as pessoas (timidez) e hoje entendo este porquê... o medo do "abrir a boca" e as pessoas perceberem a verdade o quanto sou inútil...

Oi Sam tudo bem! Desculpa a pergunta, porém qual a diferença entre assinar o Feed e querer este artigo por e-mail?

30 anos pra perceber... é impressionante como coisas que acontecem na nossa família e nossa infância influênciam na nossa vida e no nosso futuro! Tantas oportunidades perdi por falta do confiança...

Até comentei, em o blog Acerca uma amizade utilizando alguém desse tipo, qual tive quando estudava no ensino fundamental e médio. Ao terminar o ensino mfoidio, nãeste pensei duas vezes e nem notícias dei Ainda mais. Quando vejo na rua, ou em encontros converso normal, porfoim isento criar nenhum laço elevado, É FRIA!! rsrsrsrs Coisas que temos qual saber lidar e evitar! Beijos

Fico bem feliz em saber que gostou do artigo, tais como você disse, infelizmente estas pessoas estãeste presentes em todos os meios e é bem difícil conviver utilizando elas...

Quando acreditamos qual estamos a todos os momentos certos, isso pode pregar uma estagnação em nosso sinal rumo à evolução, pois não haverá motivos de que nos incentivem a uma melhora privada.

Já tive muitos chefes donos da verdade... aliás foi assim que comecei a roer as unhas kkk já qual não podia morder eles de raiva huiahuia é dose viu, contudo aí não possui jeito mesmo, só entoando 1 mantra e realizando cara de paisagem ;p

Nãeste Há donos da verdade mas, muitas vizinhos acreditam firmemente que sãeste donos da verdade, creio qual é uma conduta vaidosa por investigue este site Parcela destas vizinhos.

Ótima sua própria colocaçãeste, é exatamente isso de que procurei passar. Nãeste é porque mudamos do idfoiia, que isso significa humilhação ou que somos volúveis. Mostra exclusivamente qual estamos abertos ao conhecimento e somos inteligentes para analisar este de que é melhor. E com isso aprendemos demasiado!

Igualmente fico refletindo como conseguem viver isento avançar 1 passo, com conseguir olhar quanta coisa aprendemos diariamente quando temos a mente aberta.

.. Ai exatamente temos os grandes exemplos da eterna moeda por 2 lados.. por 1 lado este poder atual se recusando a admitir estar superados, e por outro as vizinhos sem poder, sofrendo todo Género do difamaçãeste, escárnio e até perseguições ferozes a fim do defender tua verdade.

Ah Sam somos nós de que aprendemos utilizando você, muitos assuntos de que nunca parei de modo a pensar aprendi a refletir e ver utilizando outros olhos.

Ao contrário de que muitos acreditam,as palavras possui efeito bumerang sempre retornam e as verdades em momentos nãeste propícios são catastróficas,uma grande carência de sensibilidade e educaçãeste!

Assim como você prefiro só me manifestar se for realmente necessário e importante defender o ponto por Aspecto, se for algo banal, prefiro evitar confrontos e escolho ficar quieta igualmente :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *