Obtendo meu Lelio Junior para trabalhar



Sou fascinado pela história da DKW pelo País do futebol. A fábrica era incrível, assim como os Veículos! É realmente uma pena qual possua sobrado tão pouco deste marco da nossa indústria.

As informações publicadas nesta seçãeste são do responsabilidade Destes organizadores das atividades. Verifique em algum momento se este evento foi cancelado. Quando este nome do evento for um link, o abrirá uma nova página com 1 PDF do cartaz do evento.

Este Universal foi este primeiro veículo genuinamente nacional pelos parâmetros do GEIA, que não incluiu pequena Romi-Isetta, pois de modo a ser considerado 1 automóvel do passeio este automóvel teria qual possuir este mínimo do duas portas e quatro lugares

Assisti a partir de pequeno o impfoirio da DKW da Volks e hoje só assisto ESTES impfoirios Destes hipermercados e condominios do espigões, dá tristeza.

Na verdade aquele local chamava-se Vila Carioca. Acho qual ESTES dirigintes do Clubes e todos aqueles de que têm interesse na historia automobilistica deveriam unir forças e “sugerir” ao governo de São Paulo a revitalizaçãeste do espaçeste e transforma-lo num Museum do Automovel Brasileiro.

Pelo POR DIA 25 de Fevereiro do 2018 nosso grupo do amigos decidiu fazer um passeio até a cidade do Silvânia - GO e por lá nós fomos de modo a Gameleira por Goiás (e este distrito de Mucambinho), Anápolis - GO - onde almoçamos - e de lá retornamos de modo a Goiânia - GO pelo meio da tarde.

Este conteúdo e as explicações do DVD sãeste de ótima habilidade, assim como, o envio do material, que foi feito conforme as informações do site e e-mail. Eu recomendo!

Lá nós almoçamos no Posto Dfoicio, qual fica localizado em Araporã - MG, e após o almoçeste retornamos de modo a Goiânia - GO. Este vídeo a seguir foi produzido por Mauro Gomes.

Este de que resta para nós apaixonados por essas Pequenas Maravilhas é curtir as fotos antigas, e os nossos

Este dia estava muito bonito, usando este céu bastante azul, e isso nos proporcionou uma ótima viagem através da rodovia BR-153.

Quanto a planta creio de que a VWB perdeu a grande chance de criar 1 Museu do Automóvel a exemplo do de que existe na Alemanha , porque afinal tratava-se por 1 imóvel Histórico,espero que nãeste cometam este precisamente êrro utilizando a planta do SBC…

Bira possui sua explicação uma didática demasiado boa. Tenho certeza do qual nosso moderno curso será por Colossal sucesso. Quando eu adquirir uma página da Web viola de modo a mim, irei também adquirir este curso. 1 abraçeste e Deus abençoe a todos.

Trabalhei nessa fábrica quando entãeste já pertencia ao Grupo Volkswagen nos anos 80, na retífica do cabeçotes refrigerados a ar. Nessa época era chamada do vá para esses caras VW Fábrica II..Lá Existia um Depósito de Peças e uma Retífica de Motores. Nessa época, nessa planta, a Volkswagen retificava motores e vendia para as concessionárias tais como motor retificado pela fábrica.

Este curso do Viola Caipira de modo a Iniciantes tem tais como objetivo transmitir ESTES conceitos de modo a aqueles de que nunca tiveram contato usando Viola, abordando a partir de as partes que compõem o instrumento até a correta utilizaçãeste DE mãos, tfoicnicas e outros conteúDestes como: postura, afinação, encordoamento, repertório, acordes e ritmos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *